Como ganhar dinheiro na internet

01/10/2019

Se você está procurando um modo de aprender como ganhar dinheiro na net, parabéns! Está no blog certo.

ganhar dinheiro online

Nesse artigo apresentamos diversas formas de ganhar dinheiro na net utilizando para isso redes sociais, blog e ministes, estando no conforto do seu lar e sendo possível combinar família e trabalho.

Parace impossível? Todavia, não é. Isso tudo é decorrente de muito estudos, trabalho e determinação.

Dessa forma,vamos lá! Será que é realmente possível trabalhar na net e viver só do marketing digital?

Bom! Eu tenho 45 anos, sou formada em informática e até alguns poucos anos atrás eu passava por uma situação financeira peculiar.

Após rompimento de relação , acabei ficando com tres filhos, dois rapazes, 15 e 14 anos e uma princesa de 4 anos de vida. Troquei por falta de escolha os estudos da faculdade por 2 empregos, um na minha profissão (informática) e outro em uma fábrica. Acreditem ou não, ainda assim o que ganhava não dava. Quanto mais eu me erforçava, mais difícil a situação ficava.

E eu quiz procurar um outro trabalho complementar, mas agora precisaria ser feito no lar, uma vez que só me sobrava as madrugadas!

Foi nesse momento que conheci o marketing digital e me apaixonei pela idéia de trabalhar online.

E será que é fácil, trabalhar na net?

Não! Ganhar dinheiro online, não é missão simples. Efetuar algumas vendas sim. E isso é importante você entender, que existe uma diferença por demais grande entre conseguir fazer algumas vendas na net e conseguir viver disso.

Se você gostaria de viver desse trabalho, é fundamental saber que é trabalho e não sorte. Lembra que eu falei acima que tinha dois trabalhos? Não se assuste, hoje trabalho mais ainda! Dado que é meu, porque sou apaixonada pelo meu trabalho, porque quero e dado que tenho resultados expressivos e isso me incentiva demais.

A diferença, é que trabalho no lar. Já não necessito passar horas no trânsito, nem pagar gasolina, nem preciso ficar correndo atrás de alguém pra cuidar da minha princesa. E o retorno financeiro me possibilita, viver sossegada. Aquele sufoco financeiro foi ao fim!

Ah e antes que alguém ache que sou milionária....estou longe disso!

E como é trabalhar em casa?

Primeiramente quero dizer que não conheço a receita milagrosa para ficar milionária da noite para o dia e muito menos sem fazer nada.

Gosto muito de poder trabalhar online, mas como qualquer outro trabalho ele precisa ser executado, é essencial se dedicar muito, ter grande força de vontade e disciplina.

Termine com o desespero de ganhar dinheiro de repente e aprenda a errar e quebrar a cabeça, cada tombo te levará pra frente até você atingir sua meta.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um bom curso na internet, estude e aposte em uma estrutura firme, uma estratégia a médio e longo prazo.

Se acaso você é daquelas criaturas que adquirem um curso atrás do outro... sinto muito!

Não é a compra de cursos que te fará progredir e sim colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Adquira e invista em bons livros, em conhecimento. Acompanhe profissionais de sucesso, assine canais, analise seus concorrentes, trabalhe com métricas e leve seu trabalho a sério.

Independência financeira – Ganhar dinheiro em casa

Fora do Brasil, milhões de pessoas estão encontrando no marketing digital uma maneira de ganhar dinheiro trabalhando em casa e dessa maneira estão conseguindo sua tão almejada liberdade financeira.

Essa moda está também acontecendo no Brasil, uma vez que a internet cresce muito no mundo todo.

Ter a oportunidade de ser seu próprio chefe, trabalhando em casa, construindo e gerenciando blogs,sites e lojas virtuais parece um caminho fantástico.

Além do mais é possivel todo mundo aprender, sendo um universitário ou não. O fundamental é a determinação e disposição de fazer.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online

formula negocio online
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started